Josmá Oliveira, diz que candidatos a vereador desequilibraram resultado das eleições em Patos (Com comentário nosso)

By | 29/11/2020 8:07 am

(Genival Junior, no Patos Online)

 

O vereador eleito pelo Patriota, Josmá Oliveira, disse nesta quarta-feira, 26, durante entrevista ao Jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM de Patos, que a força dos candidatos a vereador que apoiavam o candidato do Republicanos, Nabor Wanderley, desequilibrou a campanha eleitoral deste ano.

 

Josmá salientou a maior experiência e a força política de alguns candidatos que estavam com Nabor, e colocou que as candidaturas majoritárias estão diretamente atreladas a força dos candidatos a vereador de sua base política.

 

O vereador também colocou o seu nome como possível candidato a presidência da Câmara Municipal de Patos, mas afirmou ter uma expectativa bastante positiva em relação ao início da próxima legislatura.

 

Josmá adiantou que irá procurar manter uma boa relação com o prefeito eleito Nabor Wanderley, e defendeu a prática de uma nova política na cidade de Patos.

 

Opinião do programa – O vereador não precisa hostilizar o prefeito para fazer uma oposição republicana. O parlamentar oposicionista pode exercer sua função fiscalizadora e fazer uma oposição construtiva, sem faltar com o respeito ao gestor.

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *