Dando continuidade ao trabalho de orientação e fiscalização para cumprimento das normas sanitárias de prevenção contra a Covid-19, a força tarefa formada pela Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e demais órgãos envolvidos, esteve no último sábado (28), no mercado público e no mercado da carne para informar aos comerciantes que não será mais permitida a comercialização de bebidas alcoólicas, bem a aglomeração de pessoas visando este consumo.
Portanto, as barracas que se encontram no entorno dos dois logradouros citados serão fiscalizadas periodicamente pela força tarefa. O comércio do centro, bares e restaurantes também estão sendo alvo de fiscalização mais rígida para manter vigentes as normas estabelecidas em decreto, visando o enfrentamento ao novo coronavírus.
Nossa opinião – A fiscalização tem que ser feita e com o devido rigor, mas a população de modo geral tem que ter consciência de que a pandemia não acabou e ainda vai matar muita gente. Por isso é preciso seguir as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias.