Apesar do público reduzido, o que já esperado, por conta da pandemia, foi um sucesso o festival de poetas e repentistas. Os poetas se saíram todos muito bem, arrancando aplausos entusiasmados do público.
Participaram 37º Festival os poetas: Ivanildo Vila Nova e Biu Dionísio, os irmãos Paulo e Genaldo Pereira: Antônio Lisboa e Edmilson Ferreira; Raimundo Caetano e João Lourenço,
Na oportunidade foramo homenageados Valdir Teles, Pedro Bandeira, Dorinha Nóbrega, João Claudino Fernandes e Pinto do Acordeon.
O evento aconteceu na quinta-feira, 03 de dezembro de 2020, , na Área de Lazer SOL E LUA de Gilson de Guilherme, na rua Antônio Gonçalves, no bairro do Jatobá. Quem quiser comprar o CD do festival pode procurar Lola, a partir da quarta-feira, ligando para o telefone 99986,6050.
O poeta Jomaci Dantas coordenou e apresentou o festival e agradeceu aos AMIGOS DA CANTORIA, à família de João Claudino e ao Dr. Pierre Landolt, da Fazenda Tamanduá, que compareceu ao festival com a esposa e deu todo apoio para a realização do evento.
Opinião do programa – Parabéns a Lola pela realização de mais um festival. Contra tudo e contra todos. Sem contar inclusive com o patrocínio da Prefeitura de Patos, presente com o apoio financeiro em todos os festivas realizados em Patos em mais de quarenta anos. O atual prefeito será uma mancha na história dos nossos festivais de cantoria.