Obituario e registros

By | 06/12/2020 5:56 am

Obituário

  1. Faleceu no sábado, 28/11, o aposentado Francisco Job de Almeida, mais conhecido por Joi, de 94 anos, residente na Rua Carmita Dantas, no centro de Mãe D’água. Seu Joi foi agricultor, serralheiro e trabalhou por alguns anos na Indústria de Bebidas Coroa. Deixa viúva a senhora Ana Severina de Jesus, com quem teve sete filhos. Sepultado na cidade de Mãe Dágua.
  2. Faleceu também no sábado, 28/11, o fazendeiro Dimas Lira da Silva, mais conhecido como Dimas Laurentino, de 82 anos, residente no Jardim Lacerda, em Patos. Seu Dimas era viúvo há oito anos da senhora Terezinha Martins Lira, com quem teve cinco filhos: Silvana, Adriana, Genario, Alessandra e Magnolia. Sepultado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial.
  3. Faleceu no sábado, 28/11, a aposentada Maria do Socorro Caciano Santos, de 80 anos, mais conhecida como Dona Socorro do Cafezinho, residente no centro de Patos. Dona Socorro vendeu lanches por muitos anos no mercado público de Patos. Era viúva e deixa quatro filhos: Silvânio, Aparecida, Irineide e Irinaldo. Sepultado no Santo Antônio.
  4. Faleceu no domingo, 29/11, em sua residência no bairro do Salgadinho, em Patos, a senhora Irene Araújo de Sousa, de 63 anos. Deixa viúvo o senhor Erialdo Nicássio de Sousa, com quem teve três filhos: Aquiles. Elizangela e Allisson. Sepultada no Cemitério São João Batista, na Vila Cavalcante, em Patos.
  5. Faleceu também no domingo, 29/11, o aposentado Francisco Coutinho de Queiroz, mais conhecido por Chico Queiroz, residente na Rua Sólon de Medeiros, no Monte Castelo, em Patos. Deixou oito filhos: José Francisco, Sebastião, Maria do Socorro, Marlene, Francinaldo, Ivanilda, Antônio e Genivaldo. Sepultado no Santo Antônio.
  6. Faleceu na segunda-feira, 30/11, a aposentada Maria José da Silva, de 91 anos, que morava no bairro Jatobá, em Patos. Era viúva do senhor Francisco Faustino da Silva, com quem teve sete filhos: Zefinha, Lourdes, Madalena, Sueli, João Francisco, Luiz Francisco (Luiz da Carroça) e Inácio. Sepultada no Santo Antônio.
  7. Faleceu na terça-feira, 01/12, a costureira Maria Lúcia Barbosa da Silva, de 62 anos, residente na Liberdade, em Patos. Era solteira, não deixa filhos. Sepultada no Santo Antônio.
  8. Faleceu na terça-feira, 01/12, o comerciante aposentado Mário Eliseu de Medeiros, de 85 anos, residente no bairro do Belo Horizonte, em Patos. Seu Mário era ardoroso torcedor do Nacional de Patos e foi proprietário por muitos anos do Bar do Naça, que era localizado na Rua Santa Luzia, no Belo Horizonte. Deixa viúva a professora aposentada Angelina de Sousa Medeiros, com quem teve uma filha: Rhuama de Sousa Medeiros. Sepultado no São Miguel.
  9. Faleceu na quarta-feira (02/12), em sua residência, no bairro do Jatobá, em Patos, o agricultor aposentado José Gomes da Silva, mais conhecido por Galego, de 81 anos. Era viúvo da senhora Antônia Roseno de Lima, com quem teve cinco filhos: Zuleide, Lenilson, Duda, Célia e Núbia. Sepultado no Santo Antônio.
  10. Falecimento na quinta-feira, 03/12, em Brasília, de Maria Leopoldina de Lima, de 89 anos, esposa do saudoso Francisco Rodrigues de Lima Chico Camboim da Saelpa, (tio do jornalista Damião Lucena) e mãe de Josmar, José, Jader, João Eudes, Joaquim, Jacó, Jailton, Josineide, Josinete e da saudosa Jacileide. Ela morou próximo ao DER, Jardim Queiroz e Jardim Lacerda onde reside seu filho Jacó. O sepultamento foi na Capital Federal.
  11. Faleceu nesta sexta-feira, 04/12, o vendedor aposentado Milton Marinho dos Santos, de 80 anos, que morava na Rua Guadalajara, no bairro São Sebastião, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria Aucileide, com quem teve quatro filhos: Milton, Luciene, Luciana Kátia e Lucinha. Sepultado no São Judas. Milton era velho amigo nosso desde a década de noventa, quando mantinha uma barraca onde vendia produtos de armarinho, na calçada do então escritório de Dr. Manoel Barros, na rua Pedro Firmino.
  12. Faleceu nesta sexta-feira, 04/12, no Hospital de Trauma de Campina Grande, o senhor Carlos Alberto da Silva Alves, conhecido como “Ximba” e como “Galego”, de 36 anos, que morava na Rua da Baixa, em Patos. Trabalhava como servente de pedreiro e entregador de mercadorias. Deixa viúva a senhora Maria José de Sousa Coelho, mais conhecida por Dudeia, com quem teve três filhos: Thais, Talison e Carlos Henrique. Sepultado no Santo Antônio.

Folha Patoense – patoense@gmail.com

 

Lembretes

  • Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum e sua irmã Patrocínio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e Elda Cabeleireira, na rua Paulino Pinto, bairro de Tambaú, em João Pessoa.; e para meus amigos Tolha, no Monte Castelo  e José Maria Aurélio, em Teixeira.s
  • Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica, a mulher dos “santinhos”.
  • “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio. Com produtos sertanejos da melhor qualidade. Agora com filial na rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, no Monte Castelo, enfrente à Igreja Pentecostal, sob direção de Anifrâncio, filho de seu Geraldo.
  • O grande companheiro radialista Paulo Porto faleceu em 08/12/1992, poucos dias depois de eleito vereador em Patos, mas ainda hoje divulgamos no programa uma vinheta gravada por ele..
  • Em 13 de dezembro de 1999, faleceu Edileuson Franco de Medeiros, companheiro nosso por mais de trinta anos nesta Rádio Espinharas. O nosso abraço para Belinha, Pedro e Camila, filhos que ele muito amava. E a lembrança de todos os seus companheiros.
  • Em 13 de dezembro de 2006 faleceu o vereador patoense Petrônio Lucena.
  • Em 13 de dezembro de 2013, faleceu meu saudoso amigo Alonso Alves da Silva, Alonso da Carioca.
  • Familiares da senhora Creusa Vieira de Lima convidam os parentes e amigos para a missa de 30º dia que será celebrada em sufrágio de sua alma, na Matriz de Fátima, logo mais às 16:30 deste domingo, 6 de dezembro.
  • Registramos com prazer a recuperação da saúde do meu amigo Dr. Theudas Barros, filho dos meus amigos Dr. Manoel Barros e dona Eulina. Theudas, conceituado medico neurologista e intensivista, foi acometido da COVID 19, esteve internado em UTI semi-intensiva em Campina Grande, mas já está em casa em franca recuperação. Um abraço para ele e seus genitores.

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *