Josmá Oliveira dá entrada em novo pedido de nulidade para projeto de reajuste salarial do legislativo e executivo (Com comentário nosso)

By | 13/12/2020 6:54 am

(Patos Online)

 

Mesmo diante do indeferimento de uma ação popular movida para barrar a tramitação do projeto de Lei 174/2020, na Câmara Municipal de Patos, que visa o aumento de dos vencimentos de vereadores, prefeito e vice, e ainda dos secretários do município de Patos, o vereador eleito Josmá Oliveira (Patriota), confirmou nesta sexta-feira (11), que não vai desistir.

 

Josmá alega que sua obrigação como parlamentar eleito é defender o povo, e que por este motivo entrará com outra ação na próxima semana para recorrer da decisão

 

Ele também informou que já acionou o Ministério Público da Paraíba e que após ser diplomado, entrará com outra ação, inclusive para denunciar crime de improbidade por vilipêndio ao artigo 78, da lei orgânica do município.

 

Para confirmar sua intenção, Josmá apresentou o documento onde o mesmo deu entrada nesta sexta-feira, dia 11, para reclamar ao Ministério Público da Paraíba, noticiando suposta nulidade do projeto de Lei número 174/2020.

 

Opinião do programa – Pelo menos este novo vereador “promete” manter uma linha de coerência, sem subserviência.

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *