Em último ato na Prefeitura, Dr. Ivanes, assina decreto que exonera todos os cargos em comissão

By | 03/01/2021 7:27 am

(Coordecom)

 

O prefeito interino de Patos (PB), Dr. Ivanes Lacerda, em seu último ato como chefe do executivo municipal da Capital do Sertão, assinou o decreto de n° 069/2020, exonerando todos os ocupantes de cargos em comissão e funções gratificadas da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo do Município.

 

O decreto, que é uma medida tomada sempre que há alternância de poder na chefia do executivo, foi assinado dia 29 de dezembro e entrou em vigor a partir da última quinta-feira, dia 31 de dezembro.

 

A publicação exonera todos os cargos de secretários municipais, secretários adjuntos, superintendentes de autarquias e servidores de cargos de comissão, em todos os níveis da administração pública.

 

Contudo, o decreto deixa assegurados, durante os dias 01, 02 e 03 de janeiro de 2021, os plantões da UPA, SAMU e Complexo de Saúde Maria Marques, considerando a importância, necessidade e interesse público envolvidos no funcionamento destes órgãos.

 

As nomeações para preenchimento dos cargos serão feitas pelo prefeito eleito e publicadas também em diário oficial.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *