(Patos Online)
Em entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira na manhã deste sábado, 02 de janeiro, o vereador Jamerson Ferreira (PL) comentou o resultado da eleição para presidente da Câmara Municipal de Patos, ocorrida nesta sexta-feira (01), quando obteve 7 votos, mas foi superado por Tide Eduardo que conseguiu 9 indicações entre os colegas.
Um dos pontos marcantes da fala de Jamerson foi quando ele afirmou que vai fazer oposição ao prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) na Câmara.
Jamerson votou e apoiou a Juiz Ramonilson (Patriota) na disputa pela Prefeitura de Patos, mas começou a ser questionado nas redes sociais depois que se lançou candidato a presidente da Câmara em uma chapa que tinha Segundo Brito e ítalo Gomes como enfrentantes, esses dois mantendo uma ligação próxima do prefeito Nabor.
Jamerson Ferreira é radialista/jornalista, filiado ao Partido Libera – PL, e obteve 887 votos na eleição passada, conseguindo assim, uma vaga no Poder Legislativo municipal.
Opinião do programa – Acredito que seja, ao lado de Zé Gonçalves e Josmá, dos poucos que farão oposição, ou no mínimo uma independência crítica com relação à administração municipal. Patos está precisando de uma Câmara atuante e com vereadores independentes que fiscalizem a administração e façam uma crítica propositiva e construtiva, sugerindo soluções para os problemas apontados por eles.