Morreu na manhã desta quarta-feira (20), o advogado Humberto Leite de Sousa Pires, 51 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Clara, em Campina Grande-PB tratando de complicações da Covid-19.
Segundo amigos, ele havia sido acometido da doença e se internado no mesmo hospital. Quando estava para receber alta, teve uma recaída e os médicos descobriram um fungo alojado no pulmão.
O quadro só piorou no decorrer dos dias e veio a óbito nesta quarta-feira.
Humberto foi vereador na sua terra natal Catingueira por quatro mandatos. Nas eleições de 2020, conseguiu elegeu sua esposa, a enfermeira Shirleuda Pires. Recentemente exerceu o cargo de secretário de infraestrutura durante a gestão do ex-prefeito Odir Borges.
A família ainda não informou hora e local do sepultamento.
A Subseção Patos/PB da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PB) emitiu nota de pesar, através de seu presidente Fred Igor, pela passagem do seu membro.
Nota
A Subseção Patos/PB da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PB) recebe com profundo pesar a notícia do falecimento do ilustre Advogado.
Um Advogado vocacionado, militante, especialista na área trabalhista, um grande amigo, que deixará saudades e boas lembranças.
Neste momento de dor, a OAB/PB Subseção Patos roga a Deus que conforte a família e amigos que sofrem com essa perda irreparável.