Troca de cargos no Hospital Infantil. Ao invés de privilegiar a competência, nomeia-se por injunções políticas.

By | 17/02/2021 7:43 am
Em Patos, diretora do Hospital Infantil Noaldo Leite é exonerada do cargo pelo o Governador do Estado da Paraíba

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

O Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba, na edição desta terça-feira, dia 16, trouxe a exoneração da diretora do Hospital Infantil Noaldo Leite, na cidade de Patos.

Rhyana Karla Alves de Lima estava como diretora e foi substituída por Isabella Cristina Cristina Oliveira que exercia o cargo de diretora administrativa no Hospital Regional de Patos. A mudança atende às indicações políticas e vem diante das eleições municipais de 2.020.

Rildemar Nunes também foi exonerado do cargo de diretor administrativo do Hospital Infantil Noaldo Leite e em seu lugar foi nomeada Shirleyanne Brasileiro Araújo.

As mudanças podem continuar em outros cargos pertencentes ao Governo do Estado da Paraíba diante das alianças políticas entre o Governador João Azevedo e o prefeito de Patos Nabor Wanderley.

Nossa opinião – Se essas pessoas substituídas estavam exercendo a função com competência, por que a mudança. Infelizmente, ao invés de privilegiarem a competência, nomeiam as pessoas por que são subservientes a alguém.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *