Jozivan Antero – Patosonline.com
O Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba, na edição desta terça-feira, dia 16, trouxe a exoneração da diretora do Hospital Infantil Noaldo Leite, na cidade de Patos.
Rhyana Karla Alves de Lima estava como diretora e foi substituída por Isabella Cristina Cristina Oliveira que exercia o cargo de diretora administrativa no Hospital Regional de Patos. A mudança atende às indicações políticas e vem diante das eleições municipais de 2.020.
Rildemar Nunes também foi exonerado do cargo de diretor administrativo do Hospital Infantil Noaldo Leite e em seu lugar foi nomeada Shirleyanne Brasileiro Araújo.
As mudanças podem continuar em outros cargos pertencentes ao Governo do Estado da Paraíba diante das alianças políticas entre o Governador João Azevedo e o prefeito de Patos Nabor Wanderley.
Nossa opinião – Se essas pessoas substituídas estavam exercendo a função com competência, por que a mudança. Infelizmente, ao invés de privilegiarem a competência, nomeiam as pessoas por que são subservientes a alguém.