Dra. Eva Riama não resiste, e perde a luta contra a covid-19 na tarde desta segunda-feira (22) em Campina Grande

By | 22/02/2021 4:01 pm
Patosonline.com

De acordo com a informação encaminhada ao Patosonline.com na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro, infelizmente a médica patoense, Eva Riama não resistiu ao tratamento contra a covid-19 e faleceu na tarde de hoje.

A mesma estava em tratamento havia vários dias na Unidade de Terapia Intensiva da Clínica Santa Clara na cidade de Campina Grande.

Dra. Eva chegou a ser internada no Hospital São Francisco em Patos, mas foi posteriormente transferida para a cidade de Campina Grande, onde permaneceu desde então.

A médica era bastante conhecida e querida aqui em Patos, sendo mais uma grande profissional da medicina que perde a vida para esta terrível doença.

Nossa opinião – Dra. Eva éra filha mais velha do saudoso Dr. Francisco Ernesto de Andrade (Dr. Bacamarte), cirurgião-dentista, fazendeiro e ex-prefeito da cidade de Ingá, e de dona Palmira Torres de Andrade, de uma das famílias mais tradicionais de Patos. Eva, a única solteira dos filhos do casal, era irmã de Mirafran, Erta, Evian e Riane.

 

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *