De acordo com a informação encaminhada ao Patosonline.com na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro, infelizmente a médica patoense, Eva Riama não resistiu ao tratamento contra a covid-19 e faleceu na tarde de hoje.
A mesma estava em tratamento havia vários dias na Unidade de Terapia Intensiva da Clínica Santa Clara na cidade de Campina Grande.
Dra. Eva chegou a ser internada no Hospital São Francisco em Patos, mas foi posteriormente transferida para a cidade de Campina Grande, onde permaneceu desde então.
A médica era bastante conhecida e querida aqui em Patos, sendo mais uma grande profissional da medicina que perde a vida para esta terrível doença.
Nossa opinião – Dra. Eva éra filha mais velha do saudoso Dr. Francisco Ernesto de Andrade (Dr. Bacamarte), cirurgião-dentista, fazendeiro e ex-prefeito da cidade de Ingá, e de dona Palmira Torres de Andrade, de uma das famílias mais tradicionais de Patos. Eva, a única solteira dos filhos do casal, era irmã de Mirafran, Erta, Evian e Riane.