O vereador Jamerson Ferreira (PL) tem mantido uma bateria de críticas à gestão do prefeito de Patos Nabor Wanderley (Republicanos) nesse início de mandato, o que lhe coloca como um dos mais atuantes do momento na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa.
Neste sábado, 27 de fevereiro, Jamerson foi o entrevistado do programa Radar, levado ao ar na Rádio Espinharas FM, 97,9, e comandando pelo jornalista Marcos Oliveira.
Mais um vez a temática foi críticas à gestão municipal. Obras paradas, valores de subversões mensais a determinadas instituições, consertos de galerias pela cidade, foram alguns dos assuntos elencados na entrevista.
A novidade, no entanto, foi a denúncia feita pelo vereador sobre a possibilidade de terceirizar a zona azul de Patos por 15 anos. Jamerson também criticou o método sugerido pelo gestor para terceirizar tal serviço.
Nossa opinião – O vereador Jamerson Ferreira está cumprindo sua função ao fazer reparos às medidas tomadas pela administração municipal. Este é o papel do vereador. /ele está fazendo críticas construtivas que visam melhorar a administração. Todos reconhecemos a importância da Zona Azul. Concordo, entretanto com o vereador com relação à duração de um contrato de quinze anos. Poderia haver um contrato menor com a possibilidade de renovação por igual período. Isto facilitaria uma mudança de empresa no caso de a empresa anterior não está satisfazendo e, ao mesmo tempo, faria com que a empresa caprichasse mais na prestação do serviço para garantir a renovação.