Só esperamos que ele não seja tão subserviente como o seu antecessor

By | 16/03/2021 6:34 pm

Hugo Motta elogia Dr. Marcelo Queiroga e espera que Governo tome decisões embasadas na ciência

(Patos Online, com assessoria)

O Deputado Federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), em contato com a imprensa, destacou a importância da indicação do paraibano, Dr. Marcelo Queiroga, para o Ministério da Saúde.

Motta falou sobre os desafios que devem ser enfrentados durante a crise de saúde pública e econômica que o mundo enfrenta com a pandemia do coronavírus. “É uma grande notícia para o estado e para o país. Quem conhece Dr. Marcelo sabe da sua capacidade técnica e da articulação política defendendo causas importantes aqui no Congresso. A responsabilidade é grande, mais de 270 mil brasileiros perderam as vidas e, isso, está diretamente ligado ao seu trabalho à frente do Ministério”, enfatizou.

O parlamentar destacou ainda que o Governo Federal deve criar soluções para a ampliação do acesso à vacinação. “É uma crise sem precedentes, e resta a nós ajudar e criar soluções, que o Governo aposte em ações com embasamento científico para podermos virar essa página triste da nossa história. Desejo ao Dr. Marcelo toda sorte do mundo e que Deus abençoe os caminhos dele para que possa fazer um grande trabalho em favor da Paraíba e do Brasil”, afirmou.

 

Nossa opinião – É reconhecida realmente a competência do Dr. Marcelo Queiroga, que, para quem não sabe tem raízes patoenses, assim como a sua capacidade de articulação política. Esperamos é que o presidente Bolsonaro lhe dê a liberdade de agir como o cientista que é e não o faça passar a vergonha de agir como um mero “puxa-saco” como seu antecessor. Que prevaleça o homem de ciência sobre o apaniguado político. Todos torcemos por ele, mas antes de tudo torcemos pelos brasileiros e para que não continuem a morrer em número cada vez mais alarmante, por incompetência dos que nos governam. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *