(Blog do Jordan, com informações de Assessoria)
O vereador Jamerson Ferreira – PL na sessão telepresencial da Câmara Municipal desta quinta feira, 25 , fez duras críticas ao pregão presencial 00021/2021 que tem por objetivo a compra de produtos tipo bomboniere e guloseimas para atender às necessidades da secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Patos .
O parlamentar questionou a necessidade e a pressa na aquisição desses ítens nesse momento em que as famílias dos alunos da rede municipal de ensino apelam para a distribuição do kit da merenda escolar.
” Para que tanta pressa em comprar paçoca, jujuba, pipoca de manteiga , bombom de caramelo e pirulito enquanto as crianças gritam por merenda ?” Indagou o radialista e vereador.
O pregão tem data marcada para dia 31 de março às 09: 00 da manhã. O vereador informou que irá transmitir em suas redes sociais.
Nossa opinião – Nem se discute em que se iriam usar estas guloseimas. Jamerson está certo. É o tipo de compra que pode se justificar em tempos normais, mas não se justificam em plena pandemia, quando tantos passam necessidade e até fome. (LGLM)