Obituário e registros

By | 04/04/2021 4:00 am

Obituário

Faleceram nos últimos dias:

  1. No sábado, 27/03, a comerciante Lúcia Maria Queiroz Damasceno, de 68 anos, residente no bairro Liberdade. Deixa viúvo o comerciante Tadeu Braz Damasceno, proprietário da loja Tadeu Miudezas e Bomboniere, com quem teve três filhos: Técio, Tadeu Segundo e Tayanne.
  2. Também no sábado, 27/03, de complicações da Covid-19, o senhor Járdison Amorim Queiroz, de 45 anos, residente na Rua Severino Soares, no bairro Maternidade, em Patos. Járdison era funcionário público municipal em Teixeira e trabalhava como motorista de ambulância. Deixa viúva a senhora Norma Raquel, com quem teve dois filhos: Vicente e Larinha.
  3. No domingo, 28/03, a senhora Francisca Campos Guedes, de 81 anos. Deixa viúvo o senhor Chico, proprietário da Casa Campos, na Rua do Prado, com quem teve seis filhos: Valter, Valquíria, Valdemir, Adriano, Alexandre e Alberto.
  4. Na segunda-feira, 29/03, o mecânico aposentado Francisco Rodrigues Sales, mais conhecido como Chico Mororó, de 68 anos, residente no bairro Liberdade, em Patos.
  5. Na segunda-feira, 29/03, o agricultor Manoel Belarmino da Silva, mais conhecido como Manoel Belo, de 81 anos, residente na Rua Elpídio Portela, no bairro Jatobá. Deixa viúva a agricultora Mônica de Almeida Silva, com quem teve onze filhos: Francisco (da Oficina de Moto), Maria Lúcia, Marlene, Aparecida, Edimilson, Edivan, José Ildo, Edinaldo, Marileide, Terezinha e Sueli.
  6. Também na segunda-feira, 29/03, em sua residência, em Cacimba de Areia, a senhora Maria das Neves da Silva, mais conhecida como Maria de Tonheira, de 58 anos. Era solteira e não deixa filhos. Maria era irmã da radialista Cida Marques.
  7. Ainda na segunda-feira, 29/03, em sua residência, no bairro Salgadinho, em Patos, o bombeiro militar reformado Josevan Leôncio, de 51 anos. Deixa viúva a senhora Damiana Lima, com quem teve duas filhas: Larissa e Alice.
  8. Na terça-feira, 30/03, em sua residência, no bairro Vila Cavalcante, em Patos, a aposentada Hilda Medeiros de Sousa, de 91 anos. Era viúva há seis anos do marchante Severino Alves de Sousa, com quem teve cinco filhos: Maria Amiracy, Maria Margarete, Maria Aloracy, João Batista e José Medeiros.
  9. Na quarta-feira, 31/03, em sua residência, no bairro Novo Horizonte, em Patos, o agricultor aposentado José Américo de Figueiredo, de 77 anos. Era divorciado e deixa dois filhos: Toinho e Bastinho.
  10. Na quinta-feira, 01/04, em sua residência, na Fazenda Travessia, em São José de Espinharas, o aposentado Francisco das Chagas Monteiro, mais conhecido como Chiquinho do Acari, de 99 anos de idade. Teve seis filhos: Cristóvão Monteiro Wanderley (Cristóvão da Caixa), Marquiedson Monteiro (falecido), Francisco Monteiro (Chico de Bibi), Solange Monteiro, Lucivânia Monteiro e Anderson Guerra de Farias (adotivo). Seu Chiquinho era ouvinte nosso há muitos anos.
  11. Também na quinta-feira, 1º de abril, vítima de Covid-19, em São Paulo, o senhor Ezequiel Mariano Duarte, conhecido por “Dedé”, filho de Zezé (proprietário da antiga quadra de Forró da Urtiga), de 52 anos. Dedé era casado com a senhora Nilda e deixa uma filha Gabriella.
  12. Ainda na quinta-feira, 01/04, de problemas cardíacos, senhor José Soares de Medeiros, mais conhecido como Zé Mago, de 75 anos, residente no bairro Liberdade, em Patos. Nos últimos anos Zé Mago trabalhava como taxista, mas por muitos anos foi motorista de transporte alternativo, fazendo a linha Patos-Campina Grande. Foram mais de 50 anos atuando como motorista e era um dos profissionais mais conhecidos da rodoviária velha e da rodoviária nova de Patos. Deixa viúva a senhora Maria Francinete Freitas, com quem teve quatro filhos: Fábio, Fabiana. Jardel e Jardis. Deixa oito netos. Era muito apegado à sua neta Adeilza, que ele criava e a tinha como filha; e à bisneta Maria Louise. Zé Mago era muito amigo nosso.
  13. Nesta sexta-feira, 02/04, de complicações da Covid-19, o mecânico de motos Antônio de Oliveira Santos, mais conhecido como Toinho, de 68 anos, residente no bairro Jatobá, em Patos. Deixa viúva a senhora Terezinha Farias Santos, com quem teve quatro filhos: Annattiely, Ana Luiza, Rafaela e Antônio Segundo.
  14. Neste sábado, 03/04, o vigilante aposentado Antônio Medeiros de Oliveira, de 69 anos, residente na Rua Capitão Crizanto, no bairro Santo Antônio, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria Lúcia, com quem teve três filhos: Euclimar, Efigênio e Edjane.
  • Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

Com informações da Folha Patoense

 

Registros

Acesse e compartilhe com os amigos as nossas postagens diárias no Blog da Revista da Semana, onde reproduzimos e comentamos as notícias mais importantes do dia a dia, além de artigos de nossa autoria e de outros jornalistas que tratem de assuntos de interesse para a nossa comunidade. Para acompanhar, use o link www.revistadasemana.com/v3/topicos/blog/ No mesmo “site” você pode ler todas as matérias do último programa e ouvir os áudios completos do programa.

Compartilhe com os amigos: www.revistadasemana.com/v3/topicos/blog/

 

  • O bolão do Sargento Mariano começa com o sorteio do dia 1º de maio. Ainda dá tempo para aderir ao bolão. Ligue para Mariano no 99646.5279. Eu já fiz a minha aposta.
  • Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum e sua irmã Patrocínio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e Elda Cabeleireira, na rua Paulino Pinto, bairro de Tambaú, em João Pessoa.; para meus amigos Tolha, no Monte Castelo e José Maria Aurélio, em Teixeira. Zé de Ninin, o rei das bolachas pretas de Ipueira (RN), Cazuza  da AABB,  Zé Amarelo e Madalena, no Salgadinho!
  • Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica, a mulher dos “santinhos”.
  • “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio. Com produtos sertanejos da melhor qualidade. Agora com filial na rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, no Monte Castelo, enfrente à Igreja Pentecostal, sob direção de Anifrâncio, filho de seu Geraldo.
  • Um abraço para o meu amigo Giovane Lúcio, velho ouvinte do programa.
  • Uma abraço para Zé do Bode e Sergiano, gerente regional do Armazém Paraíba
  • Para o vereador Suênio Martins e seu pai Sitonio, lá no Bonfim. Para meu amigo Chico Binga e seu filho Djacir, em São José de Espinharas; para Neguinhjo Móveis, na rua Lima Campos, no Bastião. para Firmino, Francisca e demais familiares, no Monte Castelo, Ernani Baeta, Socorro e familiares, no Prado, Chicola e todos os seus, todos velhos amigos do programa. para o forrozeiro Nego Novo;

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *