Eventos de violeiros só depois da pandemia

By | 11/04/2021 6:40 am

Cantoria na Bodega foi adiada para data a ser oportunamente anunciada

Conforme já anunciamos aqui, diante do recrudescimento da pandemia e das novas medidas sanitárias baixadas pelo Governo do Estado e Prefeito Municipal, a Cantoria na Bodega foi novamente adiada. Desta vez com a advertência de que só será realizada quando as condições da pandemia permitirem. O que avisaremos aqui oportunamente.  (LGLM)

 

38ºFestival de Poetas e Repentistas de Patos

Por conta da pandemia também deverá ser adiado o 38º Festival de Poetas e Repentistas de Patos. Será no auditório Master da UNIFIP, em data a ser anunciada previamente, havendo a possibilidade de ser no mês de outubro próximo, se Deus quiser e terá a participação de cinco duplas de poetas e dois declamadores. A programação será a seguinte: Abertura do evento com os poetas Jomaci Dantas e Erivaldo Ferreira. Declamação com Francisca Araújo e  Ramon Medeiros. Duplas convidadas: Antônio Lisboa e João Lourenço; Biu Dionísio e Zé Viola; Raimundo Caetano e Edmilson Ferreira; Ivanildo Vilanova e João Lídio; e Sebastião Dias e Jefferson Silva. O festival voltará a ter Comissão Julgadora. Coordenação do poeta Jomaci Lola Dantas. Patrocínio dos Amantes da Poesia de Viola. Qualquer novidade com relação ao festival será divulgada oportunamente. (LGLM)

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *