Jamerson Ferreira convida vereador Patrian a fazer parte da oposição é a manchete de notícia publicada por Genival Júnior no Patos Online.
“O vereador Jamerson Ferreira (PL), convidou o vereador Patrian (REDE), a fazer parte do grupo de oposição ao prefeito Nabor Wanderley, que atualmente é composto por apenas três parlamentares.
“Jamerson elogiou o estilo combativo do Sargento Patrian, e ampliou o convite para os demais vereadores que estiverem inconformados com a atual relação política com o chefe do executivo patoense”.
Eu, se fosse Jamerson, não convidava ninguém a vir fazer oposição. A decisão tem que ser espontânea. Desde o início se sabia mais ou menos quem seria oposição, embora alguns duvidassem de um ou outro que sempre foram próximos do grupo Motta. Todos os demais que estão na situação já eram mais ou menos esperados. Ou sempre foram motistas ou estão esperando um “cala-a-boca” para permanecer lá. E há os que estão na bancada de Marcos Eduardo, com promessas de uma ajudazinha na Câmara. Resta esperar uma definição deles à medida que tempo avançar. Alguns permanecerão caninamente na situação, outros insatisfeitos por não verem atendidos seus pleitos, irão para a oposição e lá permanecerão, enquanto estiverem insatisfeitos. Por isso, achamos que não adianta convidar ninguém. O tempo será o remédio. (LGLM)