Comerciantes dos mercados de Patos são convocados para efetuarem cadastro
Os comerciantes devem comparecer ao Centro de Comercialização Batista Leitão de segunda à quinta
(Coordecom)
A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, tem realizado o cadastro dos comerciantes que fazem parte dos mercados públicos. O processo tem como objetivo reorganizar os mercados públicos e dar melhores condições de trabalho para os comerciantes.
De acordo com a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico, Brígida Emmanuelli, o trabalho de notificações e recadastramento dos comerciantes continua sendo feito pelas equipes.
“As nossas equipes estão realizando todos os trabalhos conforme deve ser feito, com todo o cuidado para que não haja aglomeração”, comentou.
Brígida Emmanuelli ainda orienta e convoca os comerciantes que receberam a notificação e ainda não realizaram seus cadastros para comparecerem ao Centro de Comercialização Batista Leitão.
“Pedimos aos comerciantes que já receberam as suas notificações e ainda não realizaram o seu cadastro para comparecerem ao camelódromo e efetuar o seu cadastro, pois é necessário que todos estejam com seus cadastros atualizados”, enfatizou.
Os comerciantes devem comparecer ao Centro de Comercialização Batista Leitão de segunda à quinta, no horário das 7h30 às 12h30, com cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, termo de concessão de uso de bem público e com a notificação entregue pela equipe.
Nossa opinião
- Nada contra o cadastramento. A prefeitura precisa verificar se os comerciantes do mercado estão com a documentação em dia, para comprovar se são realmente os detentores da concessão do bem público. Mas, para que a exigência de comprovante de residência? Quem não mora em Patos, por acaso é proibido de negociar em Patos? E será que também tem que ser eleitor em Patos? (LGLM)