“Deus me deu mais uma oportunidade, e isso através de um milagre”, diz o jornalista Marcelo Negreiros em agradecimento emocionado

By | 23/05/2021 6:37 am

Marcelo também mencionou os amigos e colegas da imprensa, lembrando o cuidado e carinho que esses profissionais tinham ao repassarem as informações

Em um áudio emocionado, o jornalista Marcelo Negreiros falou pela primeira vez após ter se curado da covid-19. A mensagem foi divulgada nesta sexta-feira, 21 de maio, e traz o próprio jornalista falando e agradecendo a todos.

O jornalista afirma que Deus lhe deu mais uma oportunidade, e sabe que sua missão deve continuar. Ele agradece a todos os patoenses e pessoas no geral que oraram e fizeram orações pela sua vitória.

Marcelo também mencionou os amigos e colegas da imprensa, lembrando o cuidado e carinho que esses profissionais tinham ao repassarem as informações ao público através dos boletins recebidos da família.

Por último o jornalista disse que estava ansioso para retornar a Patos e dar seu testemunho desta grande conquista que foi seu restabelecimento de saúde.

Negreiros contraiu a doença no início de abril deste ano (2021), e travou uma luta ferrenha contra a doença durante todo o mês passado no Hospital Universitário Lauro Wanderley em João Pessoa, chegando a ser entubado, traqueostomizado, mas conseguiu vencer esse terrível mal.

Comentário

Category: Últimas

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *