Empresário Elias da Electrolux morre de Covid-19 aos 47 anos, em Patos
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com
Faleceu por volta das 15h desta terça-feira, 1º de junho, de complicações da Covid-19, na UPA do Campo da Liga, o empresário Elias Ferreira Mendes, mais conhecido como Elias da Electrolux, de 47 anos, residente no bairro São Sebastião, em Patos.
Estava internado há três dias e seu estado vinha se agravando. Iria ser intubado, mas faleceu antes. segundo informações da família. Tinha comorbidade: era diabético.
Elias era proprietário da empresa Super Frio Climatização, no São Sebastião, em Patos
Deixa viúva a senhora Nayane Crisley. e quatro filhos: Luiza, Lara, Miguel e Luna, de dois srelacionamentos.
Era bastante conhecido em Patos e sua morte repercute nas redes sociais.
Foi sepultado no começo da noite desta terça-feira no Cemitério São Judas Tadeu, na Vitória, em Patos.
Nossa opinião
Nossa condolências a todos os familiares, entre os quais muitos amigos nossos. A morte de Elias reflete a situação precária do atendimento em Patos dos pacientes que contraíram a COVID 19. Leitos de enfermaria quase lotados e UTI lotando dia sim e dia sim de novo. Segundo Brito está escapando porque foi levado a tempo para Campina Grande. Elias não teve esta sorte!. O governador preocupado em fazer política com uma linha de voo econômico para Patos, esquecendo que o lixão aqui existente não aconselha voos comerciais e nosso aeroporto e não providencia um aumento de nossos leitos de enfermaria e UTI para tratamento da COVID. Enquanto isso, mas de seiscentos patoenses acometidos da COVID são “tratados” em casa! (LGLM)