(Patosonline.com, com comentário nosso)
A imprensa de Patos está de luto. Morreu na tarde desta sexta-feira, 04 de junho, no Complexo Hospitalar de Patos, o radialista da Rádio Arapuan, Fábio Diniz 44 anos de idade.
Nesta sexta-feira (04), Fábio já tinha sofrido uma parada cardíaca, porém a equipe médica conseguiu reanimá-lo, no entanto tinha repassada para amigos e familiares que o caso era gravíssimo.
O radialista foi entubado na tarde desta quinta-feira (3), pela equipe médica da Unidade de Terapia Intensiva Covid-19 do Hospital Regional de Patos.
Fábio foi transferido para a UTI do Complexo Regional após agravamento em seu estado de saúde, apresentando baixa saturação.
Ele estava afastado da Rádio Arapuan desde o dia 27 de maio e nos últimos dias apresentava sinais de ansiedade, com dispneia e dificuldades para respirar.
Nos primeiros dias em que apresentou os sintomas, Fábio Diniz ficou em sua residência, mas pouco depois precisou de atendimento hospitalar.
Além dele, sua esposa Selma também está com sintomas da covid-19, mas apresenta boas condições de saúde.
Nossa opinião
Simples sem alarde, Fábio foi um dos bons repórteres que surgiram em Patos nos últimos tempos, ganhando por isso, o apodo de “Metralhadora da Notícia”. Dedicado, em cinco anos na Arapuã não faltou nenhum da ao serviço, até adoecer com a COVID. E só sabe como e duro acordar todo dia antes das cinco horas da manhã para abrir a programação de uma emissora de rádio. Como os demais colegas, vínhamos torcendo pelo seu restabelecimento, e nos chocamos quando abrimos o notebook e vimos a notícia de sua morte. Descanse em paz, companheiro. Você honrou a profissão e só deixou amizades. Nossas condolências a todos os familiares. (LGLM)