Cala a boca, Batista!

By | 27/06/2021 7:28 am

(UMA POR DIA… Mísael Nóbrega de Sousa, 21/06/2021)

O deputado Érico Djan (Cidadania), rendeu-se aos caprichos do poder, ao fazer as pazes com o governador João Azevedo (Cidadania), após um período no limbo.

Prova disso é a nomeação da mulher dele, Germana Nunes Wanderley Alencar, que deve assumir o cargo de diretora de museu, na fundação Ernani Sátiro, em portaria a ser publicada nesta terça feira (22).

Ela já assumira a diretoria administrativa do Hospital e Maternidade Peregrino Filho, em Patos, mas foi exonerada por declarar apoio ao juiz Ramonilson Alves (Patriota), quando da última eleição municipal.

Germana ficará subordinada ao presidente Municipal do Cidadania, Adolfo Crispim, que é o atual diretor da Funes.

Porém, perguntar não ofende:

Será que isso não vai causar ainda mais problemas a essa relação já desgastada entre o deputado Érico e presidente Adolfo?

E porque Germana foi nomeada, justamente, para aquela função? Não havia outro lugar onde pudesse produzir, digamos, com mais liberdade?

Ou será que tudo foi feito, estrategicamente, para testar os limites  da resistência?

“Cala a boca, Batista!!”

Comentário

Category: Opinião

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *