Corpo de Carlinhos será sepultado na manhã desta sexta-feira (02), em Patos

By | 02/07/2021 6:59 am

Carlinhos tinha 34 anos, sofria de problemas mentais e de obesidade mórbida. Estava pesando 270 quilos e faleceu de complicações de Covid-19 no Complexo Hospitalar Regional Patoense

(Folha Patoense )

Sensibilizado com a situação, o PAF Master se prontificou a ajudar a família do jovem Carlinhos e disponibilizou todo o serviço fúnebre. Foi necessário adquirir uma urna de uma dimensão maior, um tamanho fora dos padrões e que veio de uma outra cidade.

Dez homens do Corpo de Bombeiros ajudaram a levar o corpo da ala Covid-19 até o necrotério. A partir daí o PAF realizou todo um aparato e disponibilizou as equipes extras para que o corpo do jovem fosse colocado na urna funerária dentro do veículo.

Carlinhos tinha 34 anos, sofria de problemas mentais e de obesidade mórbida. Estava pesando 270 quilos e faleceu de complicações de Covid-19 no Complexo Hospitalar Regional Patoense.

Era muito conhecido em Patos e seu falecimento repercute muito nas redes sociais. Muitas são as mensagens de solidariedade dirigidas à família.

Nossa opinião

  • A obesidade é uma das comorbidades que mais tem agravado as condições de saúde dos que contraem a COVID 19, portanto o estado de Carlinhos vinha sendo aguardado com expectativa e terminou acontecendo o que todos temíamos. Queremos registrar aqui o desvelo com que a equipe dedicada ao tratamento dos doentes de COVID 19 internados no Hospital Regional de Patos, sob o comando do Dr. Pedro Augusto, acompanhou o tratamento de Carlinhos. Parabenizamos à funerária PAF pelo ato de solidariedade para com a família de Carlinhos, ajudando com o serviço fúnebre. Por fim, enviamos as nossas condolências a “seu” Antônio, velho amigo nosso e pai de Carlinhos, e a todos os familiares a quem se dedicavam com tanto carinho, como toda Patos é testemunha. O Salvador certamente reservou para Carlinhos um lugar entre os seus eleitos. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *