Radialista Roberto Fortunato morre em sua residência em Patos na manhã desta sexta-feira (02)

By | 02/07/2021 9:13 am

(Patosonline.com, seguido de comentário nosso)

Todos nós ainda estamos atônitos com a notícia triste. Mais informações a qualquer momento

 

Uma notícia muito triste para todos que fazem a radiodifusão patoense, faleceu em sua residência aqui em Patos, o radialista Roberto Fortunato de Amorim.

Roberto tinha testado positivo para covid-19, e chegou a ser levado para o Hospital de Patos, onde teve alta nesta quinta-feira, 01 de julho.

Segundo os familiares, Roberto foi encontrado já sem vida dentro do banheiro de sua residência, localizada na Rua Carlota César, bairro Belo Horizonte em Patos.

Atualmente o radialista apresentava o Jornal Espinharas Notícias na Rádio Espinharas FM, 97,9, ao meio dia, ao lado de Marcos Oliveira e Higo de Figueiredo.

“Perdi um amigo, e o rádio de Patos, um grande profissional, vai com Deus meu amigo”, disse Marcos Oliveira, coordenador de jornalismo da Rádio Espinharas e diretor do Portal Patosonline.com.

Todos nós ainda estamos atônitos com a notícia triste. Mais informações a qualquer momento.

Nossa opinião

  • Apesar da preocupação que tínhamos com a sua obesidade, diante da pandemia da COVID 19, torcíamos e tínhamos a esperança de que ele resistiria. Infelizmente, fomos surpreendido agora há pouco com a notícias da sua morte. É uma pena para todos nós radialistas. Roberto era um companheiro dedicado à profissão e muto amigo de todos nós. Velho amigo de quem recebemos muita consideração, há quase cinquenta anos. Nossas condolências ao seu irmão Luciano, outro velho e querido amigo, e a todos os demais familiares. Roberto vai fazer uma grande falta à nossa categoria. A morte de Roberto chama a atenção para a necessidade de cuidados com os doentes considerados isolados e recuperados.  Roberto morreu em casa depois de receber alta no hospital há apenas um dia. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *