Uma notícia muito triste para todos que fazem a radiodifusão patoense, faleceu em sua residência aqui em Patos, o radialista Roberto Fortunato de Amorim.
Roberto tinha testado positivo para covid-19, e chegou a ser levado para o Hospital de Patos, onde teve alta nesta quinta-feira, 01 de julho.
Segundo os familiares, Roberto foi encontrado já sem vida dentro do banheiro de sua residência, localizada na Rua Carlota César, bairro Belo Horizonte em Patos.
Atualmente o radialista apresentava o Jornal Espinharas Notícias na Rádio Espinharas FM, 97,9, ao meio dia, ao lado de Marcos Oliveira e Higo de Figueiredo.
“Perdi um amigo, e o rádio de Patos, um grande profissional, vai com Deus meu amigo”, disse Marcos Oliveira, coordenador de jornalismo da Rádio Espinharas e diretor do Portal Patosonline.com.
Todos nós ainda estamos atônitos com a notícia triste. Mais informações a qualquer momento.
Nossa opinião
- Apesar da preocupação que tínhamos com a sua obesidade, diante da pandemia da COVID 19, torcíamos e tínhamos a esperança de que ele resistiria. Infelizmente, fomos surpreendido agora há pouco com a notícias da sua morte. É uma pena para todos nós radialistas. Roberto era um companheiro dedicado à profissão e muto amigo de todos nós. Velho amigo de quem recebemos muita consideração, há quase cinquenta anos. Nossas condolências ao seu irmão Luciano, outro velho e querido amigo, e a todos os demais familiares. Roberto vai fazer uma grande falta à nossa categoria. A morte de Roberto chama a atenção para a necessidade de cuidados com os doentes considerados isolados e recuperados. Roberto morreu em casa depois de receber alta no hospital há apenas um dia. (LGLM)