Cargo oferecido a Germana talvez estivesse abaixo de sua capacidade profissional

By | 04/07/2021 6:04 am
(Genival Junior – Pato online, seguido de comentário nosso)

Deputado Érico Djan diz que decisão de Germana Wanderley em não aceitar nomeação para a Funes, não teve sua interferência

O deputado estadual Dr. Érico Djan, disse a produção do Patosonline.com, que a decisão de sua esposa Germana Wanderley, que declinou de assumir a direção da Fundação Ernani Sátiro-FUNES, não tem nenhuma interferência de sua parte.

O parlamentar disse que Germana tomou a decisão por razões de cunho individual, e assegurou respeitar a sua posição, por entender que ela tem maturidade suficiente para tomar as decisões que melhor lhe convier.

“Germana está tomando essa decisão, é uma coisa que tem sido separado apesar de sermos casados, unidos, mas respeito as questões pessoais e individuais”, comentou Dr. Érico.

Ele acrescentou que a decisão de Germana Wanderley foi motivada pela impossibilidade de contribuir com o trabalho da FUNES, e por essa razão deve ter declinado da função. A decisão foi comunicada por meio das redes sociais, na noite desta terça (29).

Nossa opinião

  • O cargo destinado à esposa do Dr, Érico Djan talvez fosse compatível à sua importância, enquanto parlamentar, pelo menos para o Governo do Estado, mas talvez fosse inferior ao preparo intelectual e capacidade profissional de Germana, pelo menos é o que reflete o valor dos vencimentos que dizem lhe renderia. Pouco maior do que o salário de um vigilante com adicionais de periculosidade e de trabalho noturno. Neste caso elA tem toda razão de ter esnobado a nomeação. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *