Quem foi o responsável pelo inchaço da Folha da Prefeitura de Patos?

By | 11/07/2021 7:46 am

Número de servidores contratados da Prefeitura de Patos cresceu mais de 58% no primeiro semestre de 2021, aponta o Portal da Transparência

(Genival Junior – Patos Online, seguido de comentário nosso)

O número de servidores contratados por excepcional interesse público na Prefeitura de Patos, cresceu 58,21%, segundo informações pesquisadas pelo Patosonline.com junto ao Portal da Transparência

Esse quantitativo é relativo ao primeiro semestre do ano, quando o município passou de 627 servidores trabalhando por excepcional interesse público no mês de janeiro, para 992 no mês de junho.

Ainda de acordo com o Portal da Transparência, a folha de pagamento dos servidores contratados por excepcional interesse público em Patos cresceu de R$ 1.155.445,63 para R$ 1.824.329,85, o que corresponde a 17,97% da folha de pagamento do mês de junho.

O aumento na folha com o pagamento dos servidores contratados foi de 668.884,22 ou 57,88%, em relação ao valor que foi pago no mês de janeiro.

Nossa opinião

  • A troco de que este inchaço da Folha de Pagamento da Prefeitura de Patos? O que melhorou nos serviços prestados? Ou só estão pagando os votos recebidos? A administração municipal está devendo uma justificativa para isso. Será por isso que o prefeito determinou uma devassa nesses contratos na Secretaria de Saúde? (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *