Prefeito Nabor Wanderley sanciona a lei e torna a Filarmônica 26 de Julho em Patrimônio Imaterial

By | 25/07/2021 7:14 am

  •  Por Coordecom   Sexta-Feira – 23 de Julho de 2021

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, sancionou na última segunda-feira (19), a lei n° 5.596/2021 de autoria do vereador Jamersom Ferreira (PL), que concede a Filarmônica 26 de julho o título de Patrimônio Cultural Imaterial da cidade de Patos.

Neste mês será comemorado os 90 anos de existência e resistência da Filarmônica, sendo assim, está lei se transformou em um presente mais que especial, que será comemorado no dia do seu aniversário.

Agradecemos ao vereador Jamerson Ferreira e aos demais que fazem parte da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, pelo valoroso projeto cultural.

O presidente da FUNDAP, Marcelo Lima, usou suas redes sociais para agradecer a iniciativa, e ao prefeito pela sanção.

“Agradeço ao prefeito Nabor Wanderley por sancionar a lei de que torna a Filarmônica 26 de Julho em patrimônio imaterial, um presente à valorosa banda e ao povo de Patos. Estendo meus agradecimentos aos vereadores por esse projeto cultural tão importante”, finalizou.

Parabenizamos também aos componentes da Filarmônica 26 de Julho por mais essa conquista.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *