Obituário
Corretor Vilmar Medeiros morre de câncer aos 51 anos
Faleceu por volta de uma hora da madrugada desta sexta-feira, 20/08, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o corretor de imóveis Vilmar Medeiros Pereira, de 51 anos, residente na Rua Hildo Menezes, no Jardim Bela Vista, em Patos. Vilmar vinha lutando contra um câncer. Deixa viúva a senhora Ivaneide Medeiros.
Vilmar foi sepultado no cemitério de São Mamede, na tarde desta sexta.
Muito conceituado nos meios imobiliários de Patos e região, onde atuava como corretor, pela sua correção, Vilmar era filho do bancário e serventuário da Justiça trabalhista aposentado, Francisco da Chagas Pereira (Chiquinho do Banco do Brasil) e de sua esposa dona Nilza. Parentes e amigos estão pesarosos pelo seu falecimento. Daqui as nossas condolências a todos os familiares. (LGLM)
Faleceram nos últimos dias:
- No sábado, 14/08, o senhor Eliomar Umbelino Nóbrega, mais conhecido como Nenê Eletricista, de 69 anos, residente na Rua Severino Inácio, no bairro Noé Trajano, em Patos.
- Também no sábado, 14/08, o funcionário do Detran José Jânio Ferreira do Bonfim, de 61 anos, residente no bairro Jardim Queiroz, em Patos.
- No domingo, 15/08, o aposentado Edvaldo Henrique de Alencar, mais conhecido como “Bode”, de 70 anos, residente na Rua Manoel Balbino, no bairro Vitória, em Patos.
- Na segunda-feira, 16/08, em sua residência na Rua Gilberto Taylor, no bairro Placas, em Patos, o jovem Denis Vieira Carlos Limeira, de 31 anos.
- Também na segunda-feira, dia 16, o senhor José Custódio Cavalcante, de 72 anos. Ele residia na Rua Luiz José, no Jardim Lacerda, em Patos.
- Ainda na segunda-feira, 16/08, o aposentado João Alves Martins, com 101 anos, das pessoas mais velhas de São José do Bonfim. Era viúvo e deixa oito filhos: João Batista, Aluísio, Francisco, Janildo, Jaildo, Francisca, Isabel e Lurdes.
- Na terça-feira, 17/08, a viúva aposentada Maria de Fátima Rodrigues da Costa Vasconcelos, de 68 anos, residente no bairro Nova Conquista (Mutirão), em Patos.
- Na quarta-feira, 18/08, o viúvo e agricultor aposentado Antônio Inácio dos Santos, de 98 anos, residente no bairro Santo Antônio, em Patos. Seu Taveira residia no Bairro do Santo Antônio.
- Também na quarta, 18/08, a aposentada Ivonete de Medeiros Evangelista, de 82 anos, residente na Rua Antônio Félix, no bairro São Sebastião, em Patos.
- Na quinta-feira, 19/08, em sua residência na Rua Pedro Davi, no bairro Monte Castelo, em Patos, a aposentada Olindina Guerra da Silva, dona Nita, de 87 anos.
- Também na quinta, 19/08), o operador de máquinas aposentado José Xavier da Silva (Zé Galego), de 75 anos, residente na Rua Vandy Alves, no bairro Vitória, em Patos.
- Nesta sexta-feira, 20/08, o senhor Leudo da Silva Figueiredo, de 41 anos, residente em Quixaba.
Maiores informações na Folha Patoense
Registros
Para acompanhar o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acompanhe diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade. Acesse o site revistadasemana.com e clique em Blog ou qualquer das outras páginas disponíveis.
- Um abraço para Ednaldo do Bar, no Mercado Darcílio Wanderley.
- Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum e sua irmã Patrocínio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e para meus amigos Tolha, no Monte Castelo, José Maria Aurélio, em Teixeira e. Zé de Ninin, o rei das bolachas pretas de Ipueira (RN),
- Cazuza da AABB, Zé Amarelo e Madalena, no Salgadinho!
- Um abraço para a turma do café dos artistas, lá na barraca de dona Zuleica;
- “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio. Com produtos sertanejos da melhor qualidade. Agora com duas filiais, com a mesma linha de produtos sertanejos da melhor qualidade: uma na rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, no Monte Castelo, enfrente à Igreja Pentecostal; e outra, na rua Horácio Nóbrega, 578, vizinho ao Barolo, no local onde funcionava a bodega de “seu” Eugênio.
- Um abraço para o meu amigo Giovane Lúcio, velho ouvinte do programa.
- Um abraço para Zé do Bode e Sergiano, gerente regional do Armazém Paraíba
- Geraldo Simões dos Santos, Geraldo das bicicletas, na Leôncio Wanderley.
- Um abraço para meus amigos Ademar e Arlinda, no sítio Lajedo de Santa Terezinha.
- Um alô para p casal Damião e Graça e sua filha Lêda Queiroz,, residentes na cidade de São Jose do Bonfim PB e ouvintes assíduos do Revista da Semana,,,eles não perdem um só programa!
- Para o vereador Suênio Martins e seu pai Sitonio, lá no Bonfim. Para meu amigo Chico Binga e seu filho Djacir, em São José de Espinharas; para Neguinhjo Móveis, na rua Lima Campos, no Bastião. para Firmino, Francisca e demais familiares, no Monte Castelo, Ernani Baeta, Socorro e familiares, no Prado, Chicola e todos os seus, todos velhos amigos do programa. para o forrozeiro Nego Novo, no Novo Horizonte e Nego Chico, do Berra Bode em São Mamede