(Patos Online)
O vereador Jamerson Ferreira (PL) denunciou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Patos, na noite desta quinta-feira, o que chamou de “abandono da Casa da Cidadania”. Segundo o parlamentar, o prédio obsoleto que não tem condições físicas de prestar atendimento à população está praticamente abandonado com apenas atendimento de Instituto de Polícia Científica (IPC), muito aquém da necessidade da população patoense.
“Quem é de Patos, infelizmente, se quiser tirar uma carteira de identidade, uma simples carteira de identidade, precisa procurar a cidade de Catingueira, porque em Patos a estrutura está precária e não temos condições de atender a demanda de RG. Aqui na nossa cidade é uma vergonha,” criticou o radialista e vereador.
Jamerson também chamou atenção para o abandono do Governo Estadual ao Rodoshopping Edvaldo Mota. Para o vereador, uma grande estrutura está sem servir à população.
Nossa opinião
- Esse descaso do Governo do Estado com relação à cidade de Patos decorre também da falta de um deputado estadual que se preocupe com os problemas da nossa cidade. Bastava procurar a secretaria correspondente e pleitear uma solução para o caso, a menos que o deputado não tiver prestígio sequer para isso. Mas, segundo as más línguas, há outros interesses por trás disso, Haveria intenção de mostrar que o Rodoshopping é inconveniente, que dificulta o acesso da população, para beneficiar algum dono de um imóvel no centro da cidade que servisse para alojar a Casa da Cidadania. Um aluguelzinho de vinte mil reais não faz mal a ninguém. (LGLM)