Faleceram nos últimos dias:
- No sábado, 04/09, em sua residência na Rua Justiniano Guedes, no bairro Jatobá, em Patos, a aposentada Maria Pinho de Lucena, de 80 anos.
- No domingo, 05/09, o funcionário aposentado da Cagepa, Vicente Alves Pereira (Vicente da Cagepa), de 94 anos, residente na Rua Severino Dutra, no bairro Liberdade, em Patos.
- Na segunda-feira, 06/09, o aposentado Manoel Félix (Manoel do Bozó), de 85 anos, residente na Rua Paulo Leite, no bairro Liberdade, em Patos.
- Na terça-feira, 07/09, em sua residência, na Travessa Dom Pedro II, no centro de Patos, a senhora Edileuza Nunes de Oliveira, de 62 anos. Edileuza era agente comunitária de saúde, lotada na Unidade Básica de Saúde Dirce Xavier.
- Na quarta-feira, 08/09, o carpinteiro aposentado Francisco Chaves de Lima (Chico Chaves), de 75 anos, residente na Rua Manoel Pedro, no bairro Monte Castelo, em Patos.
- Na quinta-feira, 09/09, o funcionário público municipal aposentado José Mendes de Morais (Cazuza) de 80 anos, residente no bairro Bivar Olinto, em Patos.
Com informações da Folha Patoense
Registros
Para acompanhar o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acompanhe diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade. Acesse o site revistadasemana.com e clique em Blog ou qualquer das outras páginas disponíveis.
- Evaneide na Vila Mariana
- Outro para Islânia, da TVSol pelo excelente atendimento.
- Proibido de ir à loja, por dona Dinalva, por conta da pandemia, Chico Sátiro (90 aninhos) preferiu levar a loja para mais perto de casa. Sátiro Construções está agora na rua João da Mata, pertinho da casa dele. A nova loja abre a partir desta segunda-feira.
- Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum e sua irmã Patrocínio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e para meus amigos Tolha, no Monte Castelo, José Maria Aurélio, em Teixeira e. Zé de Ninin, o rei das bolachas pretas de Ipueira (RN),
- Cazuza da AABB, Zé Amarelo e Madalena, no Salgadinho!
- Um abraço para a turma do café dos artistas, lá na barraca de dona Zuleica;
- “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio. Com produtos sertanejos da melhor qualidade. Agora com duas filiais, com a mesma linha de produtos sertanejos da melhor qualidade: uma na rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, no Monte Castelo, enfrente à Igreja Pentecostal; e outra, na rua Horácio Nóbrega, 578, vizinho ao Barolo, no local onde funcionava a bodega de “seu” Eugênio.
- Um abraço para o meu amigo Giovane Lúcio, velho ouvinte do programa.
- Um abraço para Zé do Bode e Sergiano, gerente regional do Armazém Paraíba
- Um abraço para meus amigos Ademar e Arlinda, no sítio Lajedo de Santa Terezinha.
- Para o vereador Suênio Martins e seu pai Sitonio, lá no Bonfim. Para meu amigo Chico Binga e seu filho Djacir, em São José de Espinharas; para Neguinhjo Móveis, na rua Lima Campos, no Bastião. para Firmino, Francisca e demais familiares, no Monte Castelo, Ernani Baeta, Socorro e familiares, no Prado, Chicola e todos os seus, todos velhos amigos do programa. para o forrozeiro Nego Novo, no Novo Horizonte e Nego Chico, do Berra Bode em São Mamede
- Um abraço para meu ouvinte Raimundo Farias, (que casou com Neide Torres no dia do meu aniversário)