Obituário
Morre o oficial de justiça Lúcio Flávio Rodrigues, em Patos
Morreu na sexta-feira, 1º de outubro, em sua residência, no bairro Jardim Europa, em Patos, o oficial de justiça Lúcio Flávio Rodrigues da Cruz, de 63 anos. Lúcio Som, como era mais conhecido, trabalhava no Fórum de Patos e também alugava som. Lúcio foi também vereador na cidade de Cacimba de Areia. Deixa viúva a enfermeira Maria Edilsa, com quem teve quatro filhos: Flaviana, Cinthya, Leonardo e Caio César.
Faleceram nos últimos dias:
- No domingo 26/09, de insuficiência vascular, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a professora e costureira aposentada Maria Florência da Silva Lucena, mais conhecida como Maura Costureira, de 86 anos, residente na Rua Vereador Né Marinho, no bairro Jardim Lacerda, em Patos. Foi moradora durante muito tempo da Rua Espinharas, em Patos. Era viúva e deixa três filhos: Daria, Dalila e José Florêncio Neto. Maura era uma velha amiga nossa, ouvinte assídua de nossa Revista da Semana e a que só viemos a conhecer pessoal há pouco tempo por intermédio de nossa amiga comum Leda de Chico Carroção que foi sua vizinha muito tempo na rua das Espinharas. Nossas condolências a todos os familiares.
- Na segunda-feira, 27/09, a aposentada Eugênia Cordeiro Ângelo, de 88 anos, residente na Rua Augusto Limeira, no Monte Castelo, em Patos.
- Também na segunda-feira, 27/09, em sua residência, na Rua Manuel Pereira Neto, no Belo Horizonte, em Patos, a senhora Zenaide Satiro de Sousa, de 48 anos.
- Na quarta-feira, 29/09, em sua residência, na Rua Felipe Camarão, no bairro Santo Antônio, em Patos, a aposentada Adalcina Maria dos Santos, de 91 anos.
- Na sexta-feira, 1º de outubro, em sua residência, no bairro Jardim Magnólia, em Patos, a vipuva aposentada Antônia Rosa de Farias, de 95 anos.
- Também na sexta-feira, 1º de outubro, o caminhoneiro aposentado Francisco Cosmo Filho, mais conhecido como Seu Monteiro, de 76 anos, residente no bairro Novo Horizonte, em Patos
Com informações da Folha Patoense
Registros
Para acompanhar o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acompanhe diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade. Acesse o site revistadasemana.com e clique em Blog ou qualquer das outras páginas disponíveis.
- Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum e sua irmã Patrocínio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e para meus amigos Tolha, no Monte Castelo, José Maria Aurélio, em Teixeira e. Zé de Ninin, o rei das bolachas pretas de Ipueira (RN),
- Cazuza da AABB, Zé Amarelo e Madalena, no Salgadinho!
- Um abraço para a turma do café dos artistas, lá na barraca de dona Zuleica;
- “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio. Com produtos sertanejos da melhor qualidade. Agora com duas filiais, com a mesma linha de produtos sertanejos da melhor qualidade: uma na rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, no Monte Castelo, enfrente à Igreja Pentecostal; e outra, na rua Horácio Nóbrega, 578, vizinho ao Barolo, no local onde funcionava a bodega de “seu” Eugênio.
- Um abraço para o meu amigo Giovane Lúcio, velho ouvinte do programa.
- Um abraço para Zé do Bode e Sergiano, gerente regional do Armazém Paraíba
- Um abraço para meus amigos Ademar e Arlinda, no sítio Lajedo de Santa Terezinha.
- Para o vereador Suênio Martins e seu pai Sitonio, lá no Bonfim. Para meu amigo Chico Binga e seu filho Djacir, em São José de Espinharas; para Neguinhjo Móveis, na rua Lima Campos, no Bastião. para Firmino, Francisca e demais familiares, no Monte Castelo, Ernani Baeta, Socorro e familiares, no Prado, Chicola e todos os seus, todos velhos amigos do programa. para o forrozeiro Nego Novo, no Novo Horizonte e Nego Chico, do Berra Bode em São Mamede