Ministro da infraestrutura anuncia duplicação da BR-230 entre Campina Grande e o Sertão do estado
(Patos Online, seguido de comentário nosso)
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou neste sábado, que o governo federal irá executar a duplicação da BR-230, no trecho entre os municípios de Campina Grande e Cajazeiras.
De acordo com o ministro, o projeto de duplicação já está pronto, uma vez que o governo resolveu algumas pendências de ordem técnica para viabilizar a execução do projeto.
“Temos R$ 8 milhões de reais e através da atuação da bancada federal da Paraíba, teremos quase R$ 33 milhões de reais para realizar a obra”, disse Tarcísio Freitas.
O representante do governo federal destacou a importância da obra para o desenvolvimento do estado e agradeceu ao apoio dos parlamentares paraibanos para a concretização da obra.
Nossa opinião
- Parece que o Ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, pensa que paraibano é besta. Com os 33 milhões que ele diz que tem para construir a estrada ele não chega nem na Farinha. Há quase dez anos, a Prefeitura de Patos gastou 27 milhões para fazer o canal do Frango. Ricardo Coutinho gastou 80 milhões para fazer a estrada que passa por Quixaba e Salgadinho e vai até Assunção. A duplicação entre João Pessoa e Campina Grande, numa extensão de 127 km, custou 261 milhões de reais, há mais de vinte anos. Como é que o Ministro anuncia a construção da estrada de Campina Grande a Cajazeiras, com 470 km, com 33 milhões de reais? Não dá nem para começar! (LGLM)