Cantora Patoense grava DVD em homenagem aos compositores e intérpretes de Patos

By | 11/11/2021 8:35 am

(Release da Assessoria)

A cantora Sarah Kimberlly, cidadã patoense gravou na noite desta quarta, seu segundo DVD, entitulado “Origens”, onde teve como objetivo, gravar algumas de suas composições como também homenagear os talentos mais novos da cena musical patoense. Esse é mais um projeto da cantora, contemplado pela lei Aldir Blanc Estadual, no Edital Corrinha Mendes.

“É preciso valorizar o que é nosso, Patos tem talentos conhecidos nacionalmente por suas composições, como é o exemplo de Pedro Carpelli e Gitana Pimentel, mas tem também compositores que ainda não são conhecidos, e merecem destaque. Santo de casa faz milagre sim!”, disse a cantora.

Os artistas homenageados para o Origens, volume I foram: Pedro Carpelli, Gitana Pimentel, Poeta Ramon Medeiros, Isabela Fernandes, Saiô e Cleide Xavier.

“O processo de seleção das músicas foi bem complexo, tivemos que fazer uma peneira, pra deixar o projeto mais homogêneo possível. As músicas que não entraram no DVD, serão utilizadas no volume II. Todas as músicas foram autorizadas pelos respectivos compositores”, explicou Sarah.

A exibição do DVD ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro às 19h no canal do YouTube da cantora. Onde em breve será divulgado na imprensa.

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *