Morreu por volta das 21h30min de ontem (segunda, 22/11), em decorrência de problemas renais e outros problemas de saúde, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o médico veterinário José Luiz da Cunha, de 73 anos.
Doutor José Luiz era pernambucano de Vitória de Santo Antão, mas era paraibano de coração, pois Patos o acolheu muito bem e aqui residiu por muitos anos, onde exerceu suas funções como médico veterinário. Residia em João Pessoa há cerca de dez anos. Em Patos ele foi proprietário do Parque de Vaquejadas São Judas Tadeu, próximo ao aeroporto da cidade, e também manteve por muitos anos a Clínica Veterinária São Judas Tadeu, que funcionou na Rua Leôncio Wanderley, no centro da cidade.
Deixa viúva a senhora Lêda Barros, funcionária aposentada do Banco do Brasil, em Patos, com quem era casado hà quarenta e dois anos. Deixa três filhos.
O velório aconteceu no Parque das Acácias, em João Pessoa, onde também será sepultado às 17h desta terça-feira, 23, Como outros membros da colônia patoense em João Pessoa, assim como parentes do casal, fomos ao velório, levar as nossas condolências a nossa colega e amiga Leda e uma filha do casal, juntamente com os colegas Aldo, Otávio. e Geovânia, entre outros. (LGLM)