Médico veterinário José Luiz da Cunha morre aos 73 anos

By | 23/11/2021 3:46 pm

Morreu por volta das 21h30min de ontem (segunda, 22/11), em decorrência de problemas renais e outros problemas de saúde, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o médico veterinário José Luiz da Cunha, de 73 anos.

Doutor José Luiz era pernambucano de Vitória de Santo Antão, mas era paraibano de coração, pois Patos o acolheu muito bem e aqui residiu por muitos anos, onde exerceu suas funções como médico veterinário. Residia em João Pessoa há cerca de dez anos. Em Patos ele foi proprietário do Parque de Vaquejadas São Judas Tadeu, próximo ao aeroporto da cidade, e também manteve por muitos anos a Clínica Veterinária São Judas Tadeu, que funcionou na Rua Leôncio Wanderley, no centro da cidade.

Deixa viúva a senhora Lêda Barros, funcionária aposentada do Banco do Brasil, em Patos, com quem era casado hà quarenta e dois anos. Deixa três filhos.

O velório aconteceu no Parque das Acácias, em João Pessoa, onde também será sepultado às 17h desta terça-feira, 23, Como outros membros da colônia patoense em João Pessoa, assim como parentes do casal, fomos ao velório, levar as nossas condolências a nossa colega e amiga Leda e uma filha do casal, juntamente com os colegas Aldo, Otávio. e Geovânia, entre outros. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *