Ele era pai do advogado Heber Tiburtino, que foi candidato a prefeito de Patos no último pleito eleitoral
Está causando grande repercussão o assassinato do senhor, Givaldo Leite, de 63 anos, mais conhecido por Neguinho de Genival, ex vereador de Condado e bastante conhecido em Patos.
Segundo informações da polícia, Neguinho foi morto por volta das 20h30m (oito e meia da noite) desta sexta-feira, 03 de dezembro, no Distrito de Santa Maria Gorete, município Mãe d’água, região metropolitana de Patos.
Ele estava na parte de fora de sua residência, na zona rural, quando foi morto por vários disparos de arma de fogo. A esposa dele, que estava dentro de casa, disse à polícia que ouviu apenas os disparos e ao sair já encontrou o esposo sem vida.
A Delegacia de Homicídio de Patos já abriu e trabalha nas investigações, e segundo informações já existe uma linha de investigação para o referido caso.
Ele era pai do advogado Heber Tiburtino, que foi candidato a prefeito de Patos no último pleito eleitoral, além dos outros filhos, André e Mariana.
Nossa opinião
- Segundo se comenta a boca pequena, Neguinho teria comprado uma propriedade financiada pelo Banco do Nordeste e cujo comprador não teria quitado o financiamento, fazendo com que o banco retomasse o imóvel que foi posteriormente adquirido pela vítima. Abandonado pelo antigo comprador e vendido o imóvel, ocupantes do local não teriam ficado satisfeito porque foram obrigados a desocuparem a propriedade. Daí teria surgido uma rixa, que se suspeita poderia estar por trás do crime. Esta seria, segundo se comenta, uma das linhas de investigação a serem analisadas pela polícia. (LGLM)