STTRANS realizará intervenção em trecho da Rua Horácio Nóbrega para garantir segurança no trânsito

By | 09/12/2021 1:12 pm

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos fará mudanças no trânsito, em trecho da Rua Horácio Nóbrega em frente ao cemitério São Miguel, no qual será proibida a realização do retorno. No local será implantado faixa de pedestre e será permitida, em caso de cortejos, a entrada de veículos para o cemitério.

Outra mudança ocorrerá no cruzamento localizado entre as ruas Horácio Nóbrega e Vereador Severino Fernandes de Assis (lateral da Praça de Nossa Senhora de Fátima), que ganhará mais um foco de semáforo e a rua passará a ser sentido duplo.

De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, essas intervenções têm como objetivo evitar o máximo de acidentes na localidade, mas também garantir uma melhor mobilidade urbana.

“Nosso objetivo em proibir o retorno em frente ao cemitério São Miguel é para evitar o máximo de acidentes de trânsito. Um dos objetivos do órgão de trânsito é garantir a segurança de todos. Quando se faz uma intervenção de trânsito em determinado local é para evitar os acidentes de trânsito, e, consequentemente, nós estamos salvando vidas, ao mesmo tempo em que precisamos garantir a mobilidade e dar alternativa à população”, explicou.

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *