Gerente do Pronaf do BNB passa mal e morre no centro de Patos

By | 14/12/2021 7:07 am

Klébio estava fazendo exames de rotina em uma clínica na Rua Bossuet Wanderley quando, ao sair, sentiu-se mal e o SAMU foi acionado imediatamente.

(Ary Ramalho,Fonte: Folha Patoense13/12/2021)

Morreu por volta das 13h desta segunda-feira, 13/12, o gerente do setor Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) do BNB (Banco do Nordeste), em Patos, Klébio Dantas dos Santos, mais conhecido como Bau, residente no bairro Novo Horizonte.

Klébio estava fazendo exames de rotina em uma clínica na Rua Bossuet Wanderley quando, ao sair, sentiu-se mal e o SAMU foi acionado imediatamente.

Os profissionais do SAMU passaram mais de uma hora tentando reanimá-lo, mas ele não resistiu e faleceu no local. Tinha 42 anos.

Segundo informações dos familiares, consta no laudo que a causa da morte é desconhecida. “Ele não vinha doente, estava bem, estava fazendo exames de rotina”, disse um irmão.

Klébio trabalhava no BNB há mais de dez anos e era casado com a senhora Silvaneide, com quem teve dois filhos: Pedro Henrique e a pequena Nicolle, de apenas nove meses de idade.

O velório acontece na Central de Velórios Master Digna, na Rua Joaquim Amaro, no Monte Castelo; e o sepultamento será às 10h desta terça-feira, 14, no Cemitério Santo Antônio, também no Monte Castelo, em Patos.

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *