Amigos e familiares lamentam a morte da professora Edinamar Nunes

By | 21/12/2021 7:26 am

Muito conhecida em Patos, ela foi coordenadora dos Cepes em Patos e ultimamente lecionava Português na Escola Estadual Monsenhor Manuel Vieira

(Patos Online, 20/12/2021)

Parentes, amigos e ex-alunos da professora Edinamar Nunes Leite, de 60 anos, residente no centro de Patos, estão lamentando sua morte. Ela faleceu por volta das 19h desta segunda-feira, 20/12, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, por complicações de sequelas provocadas pela covid-19.

Professora Edinamar era diabética, foi infectada pelo novo coronavírus, conseguiu se recuperar, mas infelizmente a peste chinesa deixou sequelas que acabaram lhe tirando a vida.

Muito conhecida em Patos, ela foi coordenadora dos Cepes em Patos e ultimamente lecionava Português na Escola Estadual Monsenhor Manuel Vieira.

A família informou que haverá velório, que acontecerá na Central de Velórios Master Digna, no Monte Castelo, em Patos. Será sepultada na manhã desta terça-feira, 21, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Nossa opinião

Nossas sentidas condolências aos familiares da professora Edinamar, entre os quais vários amigos nossos, inclusive a auditora fiscal do município, Laís Nunes, nossa companheira de trabalho durante a administração de Dinaldinho seus manos Rildemar e dona Maria Nunes,. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *