Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- No sábado, 24/12, o agricultor Francisco Trajano da Silva, de 84 anos, residente no bairro Nova Conquista (Mutirão), em Patos.
- No domingo, 26/12, o mecânico de automóveis Ivaldo Nicácio Guedes, de 57 anos, residente na rua na Zózimo Gurgel, no conjunto Bivar Olinto, em Patos.
- Na segunda-feira, 27/12, a aposentada Luísa Mendes da Silva (Luísa de Catingueira), de 75 anos, residente no Conjunto Geralda Medeiros, em Patos.
- Também na segunda, 27/12), a aposentada Terezinha Costa dos Santos, (Teresa ou Teca de Véinha), de 68 anos, residente na Rua Evangelina Rodrigues, no Bairro da Maternidade, em Patos.
- Na quarta-feira, 29/12, a aposentada Rosinete Antônia da Silva. Neta tinha de 69 anos e residia na Rua Laurênio de Queiroz, no Novo Horizonte.
- Também na quarta-feira, 29/12, em sua residência, na Rua Inácio do Leão, no Bairro da Maternidade, em Patos, o aposentado Severino José da Silva, de 67 anos. Nino foi frentista por muitos anos e, posteriormente, trabalhou trocando óleo de veículos no antigo Posto Carreteiro, em Patos.
- O diretor-presidente da Junta Comercial da Paraíba, ex-deputado estadual e conhecido militante do PCdoB, Simão Almeida, morreu nesta quarta-feira (29). Aos 77 anos, ele estava internado em um hospital particular em João Pessoa desde o início deste mês para tratamento de complicações decorrentes da Covid-19. No início da tarde, sua morte encefálica foi confirmada. À noite, o óbito foi oficializado.
- Na quinta-feira, 30/12, o aposentado José Araújo de Lucena, de 85 anos. Ligeirinho, residia há muitos anos no Abrigo dos Idosos do São Sebastião, em Patos.
- Também na quinta-feira, 31/12, o empresário Pedro Torres de Medeiros.. Pedro Torres foi um dos primeiros empresários no ramo de confecções de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos. Sua loja chamava-se A Nova América Tecidos, situada no centro da cidade. Era um velho e querido parente e amigo nosso, dos Torres da Lagoa de Favela;
- Faleceu nesta sexta (31/12), em sua residência, o Senhor Edmilson de Medeiros Costa. Edmilson Leiteiro tinha 88 anos, era viúvo, pai de seis filhos: Maria Lúcia, Eduilio, Luzineide, Edileudo, Edivânio e Edmilson, além de oito netos e uma bisneta.
Residia na Trav. Antônio Vieira, no bairro Belo Horizonte, em Patos e era muito conhecido por ter sido leiteiro por muitos anos na cidade. Edmilson era velho e querido amigo e ouvinte nosso a quem compramos leite de boa qualidade por muitos anos. (LGLM)
Com informações da Folha Patoense
Registros
- Para acompanhar o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acompanhe diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade. Evitamos divulgar notícias policiais. Acesse o site revistadasemana.com e clique em Blog ou qualquer das outras páginas disponíveis.
- Em 07/01/2016, faleceu o jornalista Jurandy Marques da Nóbrega, nosso saudoso amigo Ás de Copas, companheiro aqui na Espinharas.
- A família enlutada de Givaldo Leite Bezerra (Neguinho de Genival) agradece a todos pela solidariedade demonstrada neste momento de dor e imensa saudade. Ao mesmo tempo, convidamos a todos para participarem da missa de 30º dia, que acontecerá neste domingo, dia 02/01, às 16h30min, na Paróquia de Santo Antônio em Patos.