Hospital Vila Nova Star divulgou nota, nesta terça-feira (4/1), afirmando que o quadro de suboclusão intestinal de Bolsonaro se desfez
Por volta das 9h desta terça-feira (4/1), o hospital divulgou nota na qual informa que o quadro de suboclusão intestinal do presidente se desfez; na ocasião, a instituição reiterou que não há necessidade de submetê-lo a cirurgia. “A evolução do paciente, clínica e laboratorialmente, segue satisfatória, e será iniciada hoje uma dieta líquida”, informou o Vila Nova Star. Ainda não há previsão de alta.
Macedo, que operou o político devido à facada sofrida em um comício de 2018, chegou ao hospital por volta das 6h desta terça-feira (4/1) para analisar o quadro clínico do mandatário, que já recebia assistência da equipe médica. O profissional veio em um voo fretado das Bahamas, onde ele passava suas férias.
Por ora, Bolsonaro segue em tratamento clínico e em observação no hospital, onde foi submetido a exames e recebeu antibióticos. O presidente também colocou uma sonda nasogástrica para ajudar a desobstruir o intestino.
Na madrugada de segunda-feira, o presidente interrompeu suas férias no litoral catarinense e deu entrada no hospital na capital paulista, em que já ficou internado em outras ocasiões.