Ainda segundo Ramonilson, a Polícia Militar da Paraíba tem feito um trabalho valoroso e não pode ser responsabilizada diante do atual panorama de violência na cidade
Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta sexta-feira, Ramonilson Alves repercutiu acerca da onda de assaltos que vêm ocorrendo em Patos, especialmente em lojas da região central do município. Para o ex-juiz, é fundamental a construção de forma imediata de um comitê de crise para o gerenciamento do atual quadro de insegurança.
“O que tem deixado todos os patoenses perplexos, é a inércia do Governo do Estado diante de índices tão assustadores. Sempre tivemos orgulho da tranquilidade de nossa terra, em que as famílias podiam se reunir nas praças sem medo e os trabalhadores exerciam seu ofício sem receios. Já há prejuízos financeiros por parte de muitos comerciantes, devido a necessidade de antecipação do horário de fechamento dos seus estabelecimentos”, destacou.
Ainda segundo Ramonilson, a Polícia Militar da Paraíba tem feito um trabalho valoroso e não pode ser responsabilizada diante do atual panorama de violência na cidade. “É preciso uma maior sensibilidade do Governador João Azevedo diante dos pleitos legítimos dos agentes de segurança pública da Paraíba, além da oferta uma maior condição digna de trabalho à toda corporação”, concluiu.
Patos está saturada de tanta insegurança e de tanta enganação. Queremos polícia nas ruas, cumprindo suas obrigações e com seus direitos respeitados. Vamos deixar de “mi-mi-mi”, de tentar enganar o povo. Queremos ação positiva e polícia nas ruas, cumprindo o seu dever, honrando seus mais de 180 anos de história com orgulho e dedicação, mas satisfeita com os direitos garantidos e o dever cumprido. (LGLM),