Em Patos, Cleodon Bezerra conclama sociedade para ajudar ao Nacional Atlético Clube

By | 04/02/2022 11:33 am

(Jozivan Antero – Polêmica Patos,

sharethis sharing button

O Nacional Atlético Clube, um dos mais tradicionais times de futebol do sertão paraibano, está enfrentando uma crise sem precedentes e que vem causando desgaste entre o time e a sua torcida na cidade de Patos. Nos últimos dias, a situação ficou ainda pior após despejo do hotel por falta de pagamento e não inscrição de jogadores junto ao boletim da CBF.

Na manhã desta quinta-feira, dia 03, em meio a toda turbulência, Cleodon Bezerra, ex-presidente do Nacional, concedeu entrevista para esclarecer o que vem acontecendo e os meios para tentar tirar o time da crise do momento. De acordo com Cleodon, o problema se agravou após a renúncia do presidente.

Cleodon relatou que não pretende assumir a presidência do Nacional Atlético Clube, mas disse que vai ajudar em tudo que estiver ao seu alcance, pois é torcedor e todos os torcedores e a própria sociedade deve ajudar no que for preciso. A Associação de Torcedores do Nacional criou um PIX solidário e já arrecadou mais de R$ 4.000,00 desta quarta, dia 02, até hoje, quinta-feira (03).

Uma comissão foi montada para buscar organizar o clube para participar do Campeonato Paraibano. O Nacional já foi prejudicado após ter perdido pontos diante do W.O no jogo que deveria ter participado. A intenção é correr atrás do prejuízo e mobilizar a torcida e as empresas privadas e os poderes públicos.

O PIX solidário tem o número do CNPJ 35.350.915.0001-01 em nome da Associação dos Torcedores do Nacional.

 

Nossa opinião

  • O Nacional merece esta colaboração não só dos seus torcedores, como de todos os desportistas patoenses, pela sua história de elevação no nome de Patos no cenário desportivo da Paraíba. Eu já fiz a minha parte, faça você também, dê a sua colaboração para elevar o futebol e o nome da cidade de Patos. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *