Ex-prefeito de Santa Luzia Umberto Marinho de Lima passa por procedimento de Angioplastia
O ex-prefeito de Santa Luzia, o médico Umberto Marinho de Lima, de 72 anos, após participar nessa quinta-feira (3), da solenidade de entrega de um poço artesiano na comunidade do Assentamento Belo Monte, no município de São Mamede, aonde o seu filho Umberto Jefferson é prefeito, momento em que a temperatura se aproximava dos 40 graus, retornou para sua residência na cidade de Patos, nesta sexta-feira sentiu um desconforto abdominal, oportunidade em que, após ser atendido, foi encaminhado para João Pessoa e lá, submetido a um Cateterismo e em seguida passou pelo procedimento de Angioplastia para colocação de dois (2) STENTES. Dr. Umberto Marinho de Lima está na UTI do Hospital Memorial por um período de 24 horas, apenas uma recomendação rotineira dos médicos que cuidam desse tipo de atendimento cardíaco.
Dr. Umberto Marinho de Lima está bem, por recomendação do Dr. Fúlvio, que atendeu o mesmo na capital Paraibana, ele deve ficar na UTI por 24 horas apenas para uma recuperação mais rápida, neste sábado (5), ele deixará a unidade e, possivelmente, ser liberado para ir pra casa.
O seu filho, Dermatologista, Umberto Joubert, (Dr. Joubim) foi quem deu todas as informações a redação do portal tvsabugi.com.br – esclarecendo o acontecido, afastando qualquer dúvida sobre o estado de saúde do seu pai, Dr. Umberto.
Neste sábado (5), o portal tvsabugi dará mais informações sobre a recuperação da saúde do Dr. Umberto Marinho de Lima. Nós que fazemos a tvsabugi desejamos uma rápida recuperação da saúde daquele que há muitos anos vem cuidado da saúde de seu grande número e pacientes, atendendo sem distinção política ou social; cuidando do seu povo como um verdadeiro profissional.
Nossa opinião
- Bronca besta! Já passei por isto uns quatro anos atrás e continuei a trabalhar até me aposentar aos 75 anos. Desejamos rápida recuperação ao meu velho amigo Dr. Umberto pai. Neste sábado, no início da tarde, conversamos com o Dr. Joubert que nos disse que Dr. Umberto estava bem, já havia saído da UTI e se não houvesse nenhuma intercorrência deveria receber alta ainda neste domingo, (LGLM)