Já falando com o tom de pré-candidatura da esposa, Dr. Érico disse que Germana assumiu o comando de um partido que tem história, tem sague político nas veias, e que vai ouvir a todos e está à disposição do seu partido
Aos poucos começa a ficar clara a possibilidade da esposa do atual deputado estadual, Dr. Érico Djan, Germana Wanderley, disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de nosso estado nas eleições de outubro próximo.
Neste sábado, 05 de janeiro, o deputado esteve no programa Radar do jornalista Marcos Oliveira na Rádio Espinharas FM, onde comentou essa possibilidade.
Já falando com o tom de pré-candidatura da esposa, Dr. Érico disse que Germana assumiu o comando de um partido que tem história, tem sague político nas veias, e que vai ouvir a todos e está à disposição do seu partido.
Sobre o apoio do grupo do ex-prefeito Dinaldo Wanderley, Dr. Érico disse que é natural que a mesma busque, até porque é sobrinha do ex-prefeito e grande líder patoense, e, portanto, irá em busca sim desse valioso apoio.