(Blog do Jordan Bezerra, 09/02/2022, com comentário nosso)
Gustavo e Germana Wanderley
Nos últimos dias a política patoense está cada vez mais movimentada no que diz respeito a concorrência a uma vaga na Assembleia Legislativa Casa Epitácio Pessoa, visto que, na última semana, a esposa de Dr. Érico, Germana Wanderley, se filiou ao MDB e vai comandar a legenda em Patos, e, já é tido como certo que será candidata no pleito de 2022 na Assembleia, visto que Dr.Érico não será mais candidato.
Na última sexta-feira, dia 4 de fevereiro, o cantor e compositor Cicinho Lima, filho do saudoso Pinto do Acordeon, também confirmou ao Blog do Jordan Bezerra que está colocando o seu nome à disposição para uma vaga na Assembleia.
Com isso tudo ocorrendo neste final de semana, o deputado Dr. Érico deu uma entrevista na Rádio Espinharas e foi questionado se esperava o apoio da família Wanderley, do saudoso Dinaldo, ex-prefeito de Patos e ex-deputado, da figura de seus filhos Dinaldinho, ex-prefeito, e Gustavo, que a preço de hoje é pré-candidato a deputado estadual. Dr. Érico respondeu que sim, era de se esperar o apoio da família.
O Blog do Jordan Bezerra, então, desde ontem tenta contato com Gustavo Wanderley, que é muito solícito à imprensa e sobretudo com o Blog, mas desta vez Gustavo não atendeu o telefone e nem respondeu às mensagens.
Não se sabe se essa mexida no tabuleiro político de, sua prima Germana ter ido para o MDB e essa falar de Dr. Érico tem ligação, e nasça assim um representante dos Wanderley na figura de Germana.
O espaço do Blog continua aberto para que Gustavo Wanderley possa se manifestar, e responder se, de fato, irá recuar da sua pré-candidatura a deputado estadual, confirmada até o mês passado ou irá abdicar e apoiar Germana para as eleições de 2022.
Nossa opinião.
- A candidatura de Érico em 2018, disputando o mesmo eleitorado, impediu a eleição de Gustavo nas eleições daquele ano. Será que a família e eleitores de Dinaldo vão esquecer isso? (LGLM)