(Luiz Gonzaga Lima de Morais, jornalista e advogado)
O processo de “fritura” que vinha sofrendo fez com que o secretário de Infraestrutura, Marcone Santos se antecipasse e pedisse demissão do cargo. Todo mundo já sabia que Marcone seria defenestrado e se sabia quem seria o seu substituto, por isso o ex-secretário preferiu a saída menos dolorosa de pedir demissão.
A “fritura” não se constituiu numa mera onda de boatos ou fofocas, mas foi confirmada, antes de acontecer pelo próprio setor de comunicação da prefeitura, como registrou o Blog do Jordan Bezerra: “O Blog do Jordan Bezerra conversou com o secretário de comunicação do governo, Ulisses Neto, que confirmou a informação obtida pelo Blog, que o secretário Marcone Santos será exonerado, quem irá assumir o cargo é o engenheiro Bonfim, para acelerar as obras do município que estão paralisadas“.
E o pior, ao mesmo tempo se levantava dúvidas sobre a competência do secretário. como responsável pela paralização de obras da gestão.
Ao nosso ver faltaram com o respeito ao secretário, que há um bom tempo vem servindo à administração municipal, sempre com dedicação.
Espero que o mesmo não venha a sofrer meu amigo Júnjor Bonfim, quando não servir mis aos interesses da administração.