Morre em Campina Grande Chico Maria: o homem da polícia que fez sucesso na TV

By | 13/02/2022 11:34 am

 

 

Morreu neste domingo na Clínica Santa Clara, o jornalista e advogado Francisco Maria Filho, 92. Ele estava esteve internado há mais de uma semana, após apresentar quadro de covid e sofrer um infarto.
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lamentou a morte do jornalista e decretou luto oficial de três dias no Município, em homenagem póstuma ao ex-defensor público e escritor campinense.
“Campina Grande perde uma das grandes referências na comunicação, nas letras, na advocacia e na sua história de um modo geral. Chico Maria foi um expoente, um ícone. Ao mesmo tempo em que lamento sua morte, levo meus sentimentos à toda sua família pela grande perda, nessa hora de dor”, lamentou Bruno.vam
Nossa opinião
  • Um grande profissional, modelo para muitos de nós das gerações mais antigas, que o invejávamos pela capacidade de conduzir as entrevistas e pela segurança nos comentários. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iconic One Theme | Powered by Wordpress