Professor e ex-vereador patoense Nivaldo Sátiro morre de complicações da Covid-19

By | 15/02/2022 7:04 am

Morreu na madrugada desta terça-feira, 15/02, de complicações da Covid-19, no Hospital das Clínicas, em Campina Grande, o professor e ex-vereador patoense Nivaldo de Queiroz Sátiro, de 60 anos.

Muito conhecido em Patos, Nivaldo Sátiro foi vereador por três vezes. Em um dos seus mandatos exerceu a presidência da Câmara Municipal.

Foi secretário de Administração no governo de Geralda Medeiros  e também exerceu em Patos por alguns anos a função de gerente da Sexta Regional de Ensino,

Era professor de Matemática, Física e Estatística e ultimamente dividia suas atividades profissionais nos municípios de Patos e Prata.

Deixa viúva Solange e quatro filhos: Thais, Taiane, Thamires e Thiago.

Será sepultado na manhã desta terça-feira no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos.

Nivaldo Sátiro é filho de Francisco Sátiro da Nóbrega, várias vezes secretário da Prefeitura de Patos, e de dona Dinalva Queiroz Sátiro, é irmão de Nalfrânio, Sátiro Filho, Nalfra e Angelina. Além de professor, Nivaldo mantinha uma empresa que prestava assessoria a gestão pública, inclusive com realização de concursos públicos. Nossas condolências a todos os familiares. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *