João Azevêdo e Eva Gouveia perdem queda de braço para Romero na disputa pelo comando do PSD

By | 16/02/2022 2:58 pm

 

O governador João Azevêdo e a secretária Eva Gouveia perderam definitivamente a queda de braço para o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, na disputa pelo comando do PSD da Paraíba.
Depois de meses de especulação e de muitos encontros entre o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, com Eva de um lado e Romero de outro, a decisão da executiva nacional é manter o PSD sob o comando do ex-prefeito.
Eva vinha atuando para que o partido não só apoiasse a candidatura de João à reeleição, mas também que o governador se filiasse a legenda e até virasse o novo presidente dela.
Por outro lado, Romero esteve, durante esse tempo, mostrando a Kassab como o PSD está preparado para fazer uma bancada forte na Câmara Federal com a possível eleição de 3 deputados.

No final, a decisão para a formação da chapa proporcional indo para a briga para eleger 3 parlamentares venceu e tudo continua como está no PSD.

Aliás, talvez esse seja um dos motivos de Ruy Carneiro, ter assinado com a legenda.

 

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iconic One Theme | Powered by Wordpress