Carlos Siqueira crava: “Filiação de João ao PSB está 99% fechada”

By | 18/02/2022 8:55 am

MaisPB, 17 de fevereiro de 2022

 

Presidente nacional do PSB espera apenas a oficialização da parte do governador

99%. Esse é o percentual de chance de filiação do governador João Azevêdo (Cidadania) ao PSB. Essa foi a estimativa do próprio presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, durante conversa por telefone com a Rede Mais na noite desta quinta-feira.

Em contato com o repórter João Cunha, do Portal MaisPB, Siqueira disse que o entendimento avançou durante encontro esta semana com João em Brasília. Na ocasião, o convite de filiação foi reiterado pelo dirigente nacional.

“Estamos recebendo ele de volta aos quadros do PSB”, informou Carlos, evitando estipular prazo de filiação, o que será definido entre João e a direção estadual da legenda na Paraíba.

Questionado se a probabilidade da filiação estava em 90%, Siqueira foi além: “Não. Eu diria 99%”, cravou o presidente nacional do PSB.

Filiado ao Cidadania, desde quando se desfiliou do PSB na crise internada deflagrada pelo ex-governador Ricardo Coutinho e que resultou em intervenção no diretório estadual, João Azevêdo estuda seu destino partidário. Com decisão de votar em Lula, o governador recebeu aval da direção nacional do Cidadania para adotar posição de dissidência.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *