Quantas vezes vão jogar bolinhas de gude pra Cícero escorregar?

By | 21/02/2022 1:55 am
Aguinaldo Ribeiro, candidatíssimo a reeleição, passou quantas bases para Mercinho Lucena disputar o mandato de deputado federal? Nenhuma.

Muito pelo contrário, Aguinaldo guarda suas bases para si próprio ou para o sobrinho, Lucas Ribeiro, caso dispute o Senado.

Sem as bases de Aguinaldo, Mercinho terá dificuldades para ser o primeiro colocado no Progressistas, restando-lhe o consolo de ser escada para o filho de Daniella, atual vice prefeito de Campina e a loteria de a calda do partido garantir-lhe a segunda vaga completando os mais de 200 mil votos necessários.

Não sendo Aguinaldo candidato ao Senado, como se desenha, haverá um recuo pra federal pra botar o sobrinho Lucas de vice, arremessando Mercinho aos leões mais uma vez.

Deixe eu entender, Cícero: vais repetir o mesmo erro de ter sido fiel a Ronaldo Cunha Lima, declinando de um convite de Maranhão para ser o candidato a governador, pra depois patinar sobre as bolinhas de gude que Cássio jogou quando fechou a porta pra ti e abriu pra teu adversário Ricardo Coutinho?

Vais abrir mão do futuro certo para Mercinho, que como vice de João será governador, para aceitar o filho de Daniella, mesmo tendo sido correto sustentando sozinho o nome de Aguinaldo e recebendo mais uma fechada de porta na cara como pagamento?

Parabéns, prefeito! Mesmo sabendo que as bolinhas de gude mais uma vez virão vais fazer tua parte sem a contrapartida de Aguinaldo, pois quem honra, honra.

É isso? O senhor tá certo e errado ao mesmo tempo ao cair nessa armadilha cíclica do destino, como o trem que volta a estação várias vezes esperando o mesmo passageiro subir.

.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *